domingo, 1 de maio de 2016

Book Haul | UM MÊS UM TANTO MALUCO | Abril 2016


Olá!!!
Senta aí que o Book Haul do mês de abril vai ser longo. Ele é, basicamente, um compilado de todos os livros que chegaram durante o mês. Eu e minha irmã Ana Paula fizemos em março várias compras no Submarino, Saraiva e Americanas, e as caixas chegaram em abril.

Decidi mostrar os livros de acordo com a ordem das postagens dos unboxings. Cada título vai ser um link, então é só clicar neles e conferir melhor o que escrevi sobre cada livro que veio em cada caixa.

Então vamos lá!

 Livros

(Não está na ordem da foto acima, mas sim na ordem em que chegaram)
Um Estudo em Vermelho de Arthur Conan Doyle
O cão dos Baskerville de Arthur Conan Doyle
Mistério no Caribe de Agatha Christie
A Luneta Âmbar de Philip Pullman
Como salvar um vampiro apaixonado de Beth Fantaskey
Espera de Maggie Stiefvater
Cinquenta Tons de Cinza de E L James
Cinquenta Tons mais Escuros de E L James
Cinquenta Tons de Liberdade de E L James
Mentira Perfeita de Carina Rissi
Por Lugares Incríveis de Jennifer Niven
Mar da Tranquilidade de Katya Millay
A garota que você deixou para trás de Jojo Moyes
A Faca Sutil de Philip Pullman
Coração de Tinta de Cornelia Funke
Morte de Tinta de Cornelia Funke
Sangue de Tinta de Cornelia Funke
A Mediadora - Reunião de Meg Cabot
A Mediadora - A hora mais sombria de Meg Cabot
As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky
O Livro das Criaturas de Harry Potter
A estrela que nunca vai se apagar de Esther Earl com Lori e Wayne Earl
Scarlet de Marissa Meyer
Sempre de Maggie Stiefvater
Jovens de Elite de Marie Lu
A Mediadora - Assombrado de Meg Cabot
Fiquei com o seu número de Sophie Kinsella
Dama da Meia-Noite de Cassandra Clare
O Presente de Cecelia Ahern


Nesse primeiro unboxing a caixa tinha, na maioria, livros da minha irmã: Um Estudo em Vermelho, O cão dos Baskerville, Mistério no Caribe, A Luneta Âmbar e o box da trilogia Cinquenta Tons de Cinza.






E os meus foram: Como salvar um vampiro apaixonado e Espera.




No segundo unboxing o jogo virou, pois duas caixas chegaram. Os meus livros foram: Mentira Perfeita, Por Lugares Incríveis, Mar da Tranquilidade e A garota que você deixou para trás.





E os da minha irmã: A Faca Sutil e Coração de Tinta.




Nesse unboxing épico, chegaram para minha irmã: Sangue de Tinta, Morte de Tinta, As vantagens de ser invisível e O Livro das Criaturas Mágicas.




E para mim chegaram: Reunião, A hora mais sombria, A estrela que nunca vai se apagar, Scarlet, Sempre, Jovens de Elite e Assombrado.









Na última caixa chegou para mim: Fiquei com o seu número e Dama da Meia-Noite.



♥ Marcadores e outros



Livros da Ana Paula (Na pilha, o sexto livro é O Presente. Esqueci de tirar foto dele separado. Minha irmã comprou por 16 reais em uma livraria da minha cidade. É uma edição econômica):


Meus livros:


É isso. Acho que não esqueci de nada. Se você chegou até aqui, muito obrigada. Quero agradecer minha irmã por ter me ajudado na foto. Não sei como teria conseguido sem ela. Amo você, mana!
Ah, minha compra na Saraiva já está a caminho, e em breve teremos unboxing. Estou bem ansiosa!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário