quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ | Confira o pôster oficial e assista ao primeiro trailer

E O GRANDE DIA CHEGOU!

Dia 3 de fevereiro poderia ser uma data normal, sem nada de empolgante na vida de algumas pessoas. Mas esse foi, finalmente, o dia em que o primeiro trailer da adaptação de Como eu era antes de você foi divulgado. Um dia antes, a autora Jojo Moyes liberou o primeiro pôster oficial do filme e deu a maravilhosa notícia de que o trailer sairia hoje, dia 3 de fevereiro.

Estrelando Emilia Clarke como Louisa Clark e Sam Claflin como Will Traynor, com roteiro da DIVA Jojo Moyes e direção de Thea SharrockConfira abaixo esse pôster lindo (que já ganhou a versão brasileira):


E agora confira o tão esperado trailer:


Posso dizer que hoje foi um dia feliz para mim. Chorei no final do trailer e simplesmente amei tudo nele. As falas estão bem fieis ao livro. Já assisti várias vezes!

O lançamento é em 3 de junho, e aqui no Brasil dia 16 de junho. Mal posso esperar para ver esses atores lindos e talentosos sendo Lou e Will nas telas. Chega logo junho!

Se você não conhece a linda história de amor de Como eu era antes de você, clique aqui e leia a minha resenha sobre o livro.

Curta a página oficial do filme no Facebook: Me Before You
E também a página da autora: Jojo Moyes

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário