quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O PRIMEIRO DE 2016 | Unboxing #5


Olá. Olha quem está aqui com o QUINTO UNBOXING!

Dia 27 de janeiro poderia ter sido um dia normal. Acordei cedo para ir ao trabalho, e o céu estava nublado. Sempre fico um pouco mal-humorada, mas depois isso passa. Então o dia começou a sorrir para mim, e ele finalizou com uma surpresa quando cheguei em casa: três dos cinco livros que comprei no Submarino haviam sido entregues! Os outros dois são de pré-venda, então chegarão no próximo mês, provavelmente.

Minha irmã recebeu a caixa que chegou bem antes da data prevista (que seria em onze ou doze de fevereiro), e no momento em que cheguei já comecei a abrir a caixa e a tirar as fotos. Eu fiquei muito, muito feliz! Os livros vieram com alguns amassadinhos, mas cada um deles estava bem embalado. Agora confiram os livros abaixo:



Não lembro de como conheci esse livro, mas é Cecelia Ahern, e como amo e confio nela, decidi comprar As suas lembranças são minhas e conhecer uma nova história. O livro tem folhas brancas e os capítulos começam na mesma página em que o anterior acaba. Um detalhe que eu amei foi a foto da autora na orelha. Meu Deus, essa mulher é linda.


Uma vez cogitei comprar Austenlândia da autora Shannon Hale, mas no fim tirei o livro da lista de desejados. Então assisti ao filme Austenland, adaptação do livro, e simplesmente amei. Depois de ver mais duas vezes, finalmente comprei o livro e finalmente vou ler. O livro tem folhas amareladas, um cheiro muito bom e a capa tem uma textura bem legal. Estou louca para ler. 


Finalmente tenho Auggie & Eu da autora R. J. Palacio! O livro é muito bonito e eu realmente não tenho mais o que falar. 




E essas foram as minhas primeiras aquisições literárias de 2016. Estou muito feliz, pois não achei que eles chegariam tão cedo. Estou pensando em, depois de postar os unboxings dos livros que ainda vão chegar (sim, eles virão separados, pois suas datas de lançamento são diferentes), vou juntar os livros de janeiro e fevereiro (vou para POA no começo do segundo mês, e isso significa SEBO!) para postar o primeiro book haul de 2016.

Então até fevereiro com os próximos unboxings!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário