sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PRIMEIRA COMPRA NO SUBMARINO E PRIMEIRA BLACK FRIDAY | Unboxing #3


Olá. Estou aqui para mostrar o MEU TERCEIRO UNBOXING!

Além de essa ter sido nossa primeira compra no Submarino foi também nossa primeira Black Friday. Minha irmã decidiu aproveitar essa oportunidade, então eu entrei nessa e comprei uns livrinhos que queria há tempo. Minha mãe também participou da compra.

A caixa chegou bem antes da data prevista. Ela estava um pouco amassada, mas os livros estavam todos embalados e em ótimas condições. Foi minha mãe quem a recebeu. Então sem mais delongas, pois estou aqui para mostrar os livros lindos que compramos na Black Friday. Confiram:



Desde que li Legend da Marie Lu, estava querendo muito as continuações Prodigy e Champion. Só que eu nunca encontrei eles por um preço legal na internet. Então na Black Friday eles finalmente estavam por preços muito bons, muito bons mesmo. Estou louca para continuar a trilogia Legend.



Ainda não li Sombra e Ossos da Leigh Bardugo, mas mesmo assim comprei as continuações Sol e Tormenta e Ruína e Ascensão. Cada um estava com um preço muito bom. Estou muito curiosa para ler a trilogia Grisha.



Minha irmã finalmente completou sua coleção dos livrinhos que complementam a série Harry Potter. Animais Fantásticos & Onde Habitam estava bem baratinho.


Minha irmã comprou dois livros da autora Agatha Christie. Um Corpo na Biblioteca é em capa-dura e Os Relógios tem uma edição linda, linda.



Minha mãe aproveitou para comprar dois livros que queria há um tempo por preços bem legais. A Hora é Agora! e Esmeralda da Zibia Gasparetto, a autora favorita dela.



E esses foram os livros que eu, minha irmã e minha mãe compramos na Black Friday do Submarino! Foram aquisições incríveis que amamos demais. Mas as surpresas de dezembro ainda não terminaram...

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário