quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Confira a capa nacional de "A Sereia", próximo lançamento da Kiera Cass

A editora Seguinte divulgou a capa nacional de A Sereia, próximo livro da Kiera Cass, autora da série A Seleção. A Sereia será um livro único e contará uma história bem diferente de A Seleção. Estou muito empolgada com a trama, pois além de a sinopse ter me deixado curiosa, já li os dois primeiros capítulos no livro Felizes Para Sempre

Dois detalhes muito bacanas que a editora informou (além de que o livro virá com um marcador junto à orelha, algo que a editora vem fazendo em seus lançamentos e que estou amando) é que a foto da capa foi tirada na Praia do Espelho, na Bahia. E o livro virá com uma carta que a Kiera Cass escreveu aos leitores brasileiros. Meu. Deus.

A capa está linda, linda. Amei o vestido, a cor dele, o mar atrás. Está tudo perfeito. Confira a capa e logo em seguida a sinopse:


Sinopse:
Uma menina misteriosa.
O garoto de seus sonhos.
A Água entre eles.

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.

Essa sinopse está demais! A Sereia será lançado em 26 de janeiro de 2016 e em breve vai estar em pré-venda. Com certeza vou garantir o meu. Não esquecendo que A Coroa, último livro da série A Seleção, vai sair em maio.

Editora Seguinte: Facebook | Site 

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário