sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Setembro 2015 | MÊS ECONÔMICO | Livros novos


Setembro passou, para mim, muito devagar, mas aqui estou eu para mostrar os livros adquiridos nesse mês.

Bom, setembro foi bastante econômico, mas não pelo fato de ter apenas três livros, mas sim porque todos eles foram comprados da Revista AVON. Portanto os livros são edições econômicas: folhas brancas, sem orelhas, menores. Mas o preço foi bem bacana, e eu acho que isso, somado ao fato de as histórias serem as mesmas dos livros comprados na livraria, às vezes vale a pena.

Então, sem mais delongas, confiram os livros comprados na AVON:

Livros

O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry
Para Sempre Alice de Lisa Genova
Corações em fase Terminal de Fabiane Ribeiro

Na mesma campanha eu comprei O Pequeno Príncipe e minha mãe Para Sempre Alice. Os dois já foram lidos e a minha opinião sobre O Pequeno Príncipe você confere aqui.

E em outra campanha minha mãe comprou Corações em fase Terminal, que está sendo sua leitura atual. Ah, ela adora as histórias da autora Fabiane Ribeiro.




E esse foi setembro. Bem tranquilo. Mais uma vez consegui cumprir a meta!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário