quarta-feira, 1 de abril de 2015

Março 2015 | Livros novos + marcador


Março foi um longo mês. Nele houve meio que uma decepção literária, uma compra não autorizada e a descoberta de uma história fantástica.

No post em que mostrei as aquisições de fevereiro, também contei sobre minha meta para 2015 de comprar apenas um livro por mês. Mas em março tive, digamos, uma recaída e falei sobre isso aqui

Pois bem, confira os livros e o marcador adquiridos no mês de março.

 Livros
Eleanor & Park de Rainbow Rowell
O Menino do Pijama Listrado de John Boyne
Maze Runner - Correr ou Morrer de James Dashner

Depois de ler Fangirl eu fiquei animada com a escrita da Rainbow e decidi comprar e ler Eleanor & Park. Minha opinião sobre a leitura você pode conferir aqui.

Minha irmã encomendou da Revista AVON O Menino do Pijama Listrado.

Então comprei Maze Runner - Correr ou Morrer. Minha falha do mês. Foi uma ótima leitura e estou pronta para comprar e ler Prova de Fogo em abril. Confira a resenha do livro aqui.

A edição que eu comprei do livro Correr ou Morrer veio com essa jacket linda do filme:




E também veio com um marcador bem bacana do poeta Mário Quintana:


 Fotos dos livros




E esse foi março. Não posso esconder que estou bem empolgada para abril. É o mês de aniversário do blog e estou preparando algo especial.Também é o mês que irei visitar a Livraria Londres em POA. Ou seja, voltarei de lá com alguns livros novos para a estante. Abril é a grande exceção. 

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário