quarta-feira, 18 de março de 2015

Sobre minha recaída no mês de março quanto a comprar um livro por mês


Eu sabia que não iria aguentar!

Em fevereiro consegui comprar somente um livro pois o mês é curto. Mas março tem 31 dias. E está se arrastando. No começo do mês comprei Eleanor & Park enquanto ainda estava lendo Fangirl. Estava curiosa quanto a história e tinha gostado bastante da escrita da Rainbow.

Então assisti a adaptação de Maze Runner - Correr ou Morrer e me vi querendo ler urgentemente o primeiro livro da trilogia. Porém eu sabia que violaria a meta de comprar apenas um livro por mês. Mas minha vontade de ler foi mais forte (e eu sabia que não conseguiria ler os livros que estão na pilha esperando), e fui na livraria. Comprei Maze Runner. Ai. Meu. Deus. Não que eu tenha me sentido culpada. Eu estava louca pra lê-lo. Mas eu quero tanto não comprar tantos livros em um mês só...

Na livraria eu passei os olhos por outros livros... e encontrei Um mais um da Jojo Moyes, que está na minha lista de desejados. Eu surtei. Naquele momento eu não tinha dinheiro para os dois. Peguei Maze Runner e fui para o balcão, pensando: "Em abril eu volto e compro o da Jojo". Bom, espero que ele fique por lá. Meu Deus eu ia comprar dois livros no mesmo dia, sendo que já comprei o do mês de março!

Em abril volto pra pegar Um mais um. E em POA vou passar na Livraria Londres e aproveito pra comprar alguns livros que as livrarias da minha cidade não têm. Ok, abril vai ser uma baita exceção. A partir de maio eu recomeço a minha meta. Vou tentar não me decepcionar.

Bom, era isso. Me senti na obrigação de escrever esse post relatando a minha falha na meta. E que isso não se repita, Alice!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário