sábado, 21 de fevereiro de 2015

Música da Semana: High Hopes e Littlest Things

Hoje vou falar sobre as duas músicas que eu mais ouvi nessa semana que passou. Elas fazem parte da trilha sonora de Love, Rosie (Simplesmente Acontece). Elas não saíram da minha mente nem por um segundo. Confira:



A canção High Hopes da banda Kodaline faz parte do disco In A Perfect World lançado em 2013. Ela é linda, a letra é diferente, possuindo um ritmo triste e um refrão que vai ficar na sua cabeça. Adoro a voz do vocalista, cujo nome é Steve Garrigan. O clipe é emocionante. Assista e logo depois ouça apenas o áudio de High Hopes:



O trecho que ficou na minha cabeça foi esse:

"It's time to let it go, go out and start again
But it's not that easy.

But I've got high hopes, it takes me back to when we started
High hopes, when you let it go, go out and start again."

Leia a tradução de toda letra aqui.


A canção Littlest Things da cantora Lily Allen faz parte do disco Alright, Still lançado em 2006. Essa música é fofa, gostosa de ouvir e você vai querer aprender a letra e cantar com a Lily. A letra é adorável e a voz da Lily é macia e agradável de escutar. Além disso, essa música me faz lembrar de Rosie e Alex e às vezes tenho vontade de chorar com ela. Assista ao clipe e logo depois ouça o áudio de Littles Things:



Os trechos que ficaram na minha cabeça foram esses:

"Dreams, dreams
Of when we had just started things
Dreams of you and me
It seems, it seems
That I can't shake those memories
I wonder if you have the same dreams too.

The littlest things that take me there
I know it sounds lame but it's so true
I know it's not right, but it seems unfair
The things are reminding me of you
Sometimes I wish we could just pretend
Even if only for one weekend
So come on, tell me
Is this the end?"

"The first time that you introduced me to your friends
And you could tell I was nervous, so you held my hand."

Leia a tradução de toda letra aqui.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário