segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Janeiro 2015 | Livros novos e mais


Olá. Janeiro foi um mês com ótimas compras e presentes bem legais. Não imaginava que o primeiro mês de 2015 traria aquisições tão boas. Vamos conferir:

 Livros

Extraordinário de R. J. Palacio
Como eu era antes de você de Jojo Moyes
Os Miseráveis de Victor Hugo (tradução de adaptação de Walcyr Carrasco)
365 Dias Extraordinários: O livro de preceitos do Sr. Browne de R. J. Palacio
O Teorema Katherine de John Green
Os Crimes do Monograma de Agatha Christie por Sophie Hannah

O primeiro livro que chegou em 2015, foi Extraordinário. Eu tinha encomendado ele da AVON, e assim que ele chegou comecei a ler no mesmo dia, deixando As batidas perdidas do coração de lado. Amei muito Extraordinário e já escrevi uma resenha sobre ele, que você confere aqui.

Então o livro que eu tinha encomendado em uma livraria finalmente chegou! Como eu era antes de você foi o presente de natal da minha irmã pra mim. Já li e tudo o que eu senti com esse livro, você confere aqui.

Um pouco atrasados, lá no meu trabalho fizemos um Amigo Secreto de Natal. Meu patrão me tirou (o que foi uma grande surpresa!) e eu ganhei Os Miseráveis. Já li esse livro na escola, mas queria muito ter ele na estante. Ele é lindo, lindo.

Fui na livraria e comprei 365 Dias Extraordinários: O livro de preceitos do Sr. Browne. Extraordinário foi tão amor, que não resisti e trouxe pra casa esse livro fofo e inspirador.

Chegou da AVON também, O Teorema Katherine. Com ele, fecho minha coleção dos livros do John Green. Espero que eu goste.

Minha irmã trouxe de Porto Alegre esse livro lindo que é Os Crimes do Monograma. Ela adora Agatha Christie.

Marcadores, caneca, livreto, post-its


No Amigo Secreto de Natal do meu trabalho, eu tirei a minha mãe (sim! eu trabalho com a minha mãe). Presenteei ela com essa caneca fofa:


Dentro de Como eu era antes de você veio esse livreto da editora Intrínseca:




♥ Detalhes dos livros







E esse foi Janeiro. Bom pra mim.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário