domingo, 21 de dezembro de 2014

TAG: Summertime Madness

TAG ORIGINAL: JackEatsBooks | ONDE EU VI: Aninha Reads


Hoje é dia 21 de dezembro, e o verão está oficialmente começando. Aqui onde eu moro está chovendo, porém está calor mesmo assim. Eu não sou uma grande fã do verão, mas eu gostei muito dessa tag, chamada Summertime Madness (que significa Loucura de Verão), e resolvi responder as perguntinhas que ela propõe pra gente. Vamos lá!

1. Mostre um livro com uma capa relacionada ao verão: Escolhi Azul da Cor do Mar da Marina Carvalho, pois essa capa tem tudo a ver com o verão. Tem mar, areia, conchas...



2. Escolha um lugar fictício que seria o lugar perfeito para suas férias de verão: Achei essa pergunta bem difícil, mas por fim escolhi um lugar que, acredito, muitos não escolheriam. Passaria as férias na cidade de Gatlin da série Beautiful Creatures das autoras Margaret Stohl e Kami Garcia. Sim, ficaria na biblioteca ajudando Marian e Ethan. O lugar é diferente, cheio de mistérios, e seria bem legal encontrar os personagens nos pontos comercias da história.


3. Você está indo de avião para suas férias, mas você quer um livro que dure toda a viagem, qual livro você escolheria? Escolheria A probabilidade estatística do amor à primeira vista da Jennifer E. Smith. A história se passa em um dia, a narrativa é ótima e a história é fofa. Uma leitura rápida, e que você vai querer ler novamente quando chegar ao final.


4. Você teve um caso de Summertime Madness, qual livro você escolheria para colocar um sorriso no rosto? Com certeza Perdida da Carina Rissi. Na verdade, qualquer livro dela colocaria um sorriso no meu rosto e mil borboletas no estômago. Perdida é demais, a escrita da Carina é maravilhosa e os personagens apaixonantes. Ri muito com a Sofia.


5. Você está sentado sozinho(a) na praia, qual personagem seria o seu "par/acompanhante" perfeito? Pensei bastante para responder essa, e enfim escolhi o Gansey de Os Garotos Corvos de Maggie Stiefvater. Concluí que gostaria muito de ficar sentada escutando o Gansey falar sobre as linha ley, lendas... adoro sua personalidade e acho que ele seria uma ótima companhia (mas não um par).


6. Para combinar com sorvete, você quer algum amigo, qual personagem seria? Nessa pergunta eu vou roubar... pois escolhi mais de um amigo. Queria muito tomar um sorvete com o elenco incrível de Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins. Eles são uns amores e acho que seria muito divertido.


7. Indique: Faça a tag você também!

Adorei responder essa tag.
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário