domingo, 5 de outubro de 2014

(Setembro) Livros novos + marcador


Setembro era para ter sido o mês do "Não preciso comprar livros". Isso não aconteceu, mas todos os três livros adquiridos nesse mês possuem uma história por trás. Então vamos a elas:

 Livros

Sonho Perigoso (Margaret Stohl e Kami Garcia)
Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
Procura-se um marido (Carina Rissi)

Ganhei de aniversário atrasado de uma amiga, o livro Sonho Perigoso. Amei muito o presente. Obrigada, Jeca! Eu já li ele mas não vou resenhá-lo no blog por motivos de: não tenho muito o que escrever sobre ele.

Comprei Cidade dos Ossos novamente da revista AVON, porque o exemplar que eu tinha eu emprestei para uma amiga e ela demorou para devolver. Mas ela já explicou seus motivos e agora só falta eu ir pegar o livro. Agora tenho dois Cidade dos Ossos. Mas tudo bem. Ele já foi resenhado juntamente com Cidade das Cinzas aqui no blog. 

A terceira história é a mais interessante. Era um dia normal, e eu não estava nem pensando em comprar um livro. Então entrei em uma papelaria que eu sabia que vendia livros também. Fui dar uma espiada neles e... encontrei Procura-se um marido. Meu Deus. Eu fiquei louca. E superfeliz. Nunca tinha visto esse livro em livraria nenhuma, e finalmente ali estava ele, na minha frente. Num primeiro momento não comprei. Mas não resisti. Voltei na loja e trouxe ele para casa. Já li e em breve terá resenha.

Marcador

O único marcador de página de setembro, é o que veio com Sonho Perigoso:


Fotos com detalhes dos livros:




E assim foi setembro. Mal posso esperar para as aquisições de outubro. Mês da Feira do Livro na minha cidade...
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário