quarta-feira, 25 de junho de 2014

(muitos) Livros novos + marcadores + livretos + revistas + câmera nova


Olá. Finalmente consegui reunir todos os livros e outras coisas para fotografar e montar um post mostrando minhas compras de abril/maio/junho. Como sempre, deixei acumular, então o post vai ficar bem longo e recheado de fotos. Sem mais delongas, confira todos os livros e várias outras coisas:

Livros:

De baixo para cima:
Cidade dos Anjos Caídos (Cassandra Clare)
Elixir (Hilary Duff)
Cidade das Almas Perdidas (Cassandra Clare)
Lonely Hearts Club (Elizabeth Eulberg)
A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith)
Convite para um Homicídio (Agatha Christie)
Como pegar a Joia do Dragão (Cressida Cowell)
A Escolha (Kiera Cass)
A Culpa é das Estrelas (John Green)
A abadia de Northanger (Jane Austen)
Uma Longa Jornada (Nicholas Sparks)
Do seu lado (Fernanda Saads)
Como Trair o Herói de um Dragão (Cressida Cowell)

Meu Deus quantos livros! Mas vamos lá (por ordem de compra):

ABRIL: nesse mês eu e minha mãe fomos para Porto Alegre e eu passei na Grupo A, uma livraria muito bacana, e comprei Cidade dos Anjos Caídos, quarto volume da série Os Instrumentos Mortais.

Comprei para minha irmã Elixir, primeiro livro da trilogia de mesmo nome da atriz/cantora/escritora Hilary Duff.

MAIO: esse foi o mês das compras. Novamente eu e minha mãe fomos para POA, e lá eu passei na Livraria Londres. Meu objetivo era comprar A Escolha, mas todos os exemplares já tinham sido vendidos. Então procurei outros livros e comprei Lonely Hearts Club (um exemplar usado, mas em ótimas condições), A probabilidade estatística do amor à primeira vista Convite para um Homicídio (esse último é da minha irmã).

Então fui de novo na Grupo A, não resisti e comprei Cidade das Almas Perdidas, quinto livro da série Os Instrumentos Mortais.

Ainda em maio, comprei na Super LivrosComo pegar a Joia do Dragão, A Escolha e A Culpa é das Estrelas com a capa do filme. A abadia de Northanger eu comprei no supermercado Nacional.

JUNHO: esse mês começou com livro novo. Recebi Uma Longa Jornada, que eu tinha encomendado da AVON. Na Super Livros comprei Do seu lado e Como Trair o Herói de um Dragão.



Todos os livros na foto abaixo já foram lidos. Não deixe de conferir as resenhas de A Escolha, A probabilidade estatística do amor à primeira vista e A Culpa é das Estrelas. A resenha de Lonely Hearts Club sai em breve.


E falta ler esses...

Livros da minha irmã.

Marcadores de página e livretos:


Dois deles são os que eu perdi, encontrei e
prometi que mostraria em outro post.


Eu amo esse marcador 

Livreto da editora Intrínseca com livros de John Green,
que veio dentro de A Culpa é das Estrelas.

No livreto também mostra o livro A Estrela que Nunca Vai se Apagar.

Livreto de Uma Proposta Irrecusável da autora Jill Mansell, 
que veio dentro do livro Do seu lado.

Revistas:

Revistas Todateen e Capricho.




A entrevista com os atores e o autor é muito amor 





Câmera nova:

Minha fofa 


Montagens mostrando detalhes dos livros:



Ufa! E o post acaba aqui! Espero que tenham chegado até o fim.

Grupo A: Facebook | Site
Livraria Londres: Facebook
Super Livros: Facebook

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário