sexta-feira, 9 de maio de 2014

Clipe da música "Let me in" da banda Grouplove com cenas inéditas do filme A Culpa é das Estrelas + vídeo de Amsterdã


Há pouco tempo foi divulgada mais uma música da trilha sonora da adaptação de A Culpa é das Estrelas. A faixa Let Me In da banda Grouplove é simplesmente muito fofa e apaixonante. É aquela música que fica na sua cabeça por um bom tempo e você sabe de cor. E agora foi divulgado o vídeo clipe da canção, contendo cenas inéditas do filme. E é muito amor. Confira abaixo o clipe oficial:

"Gimme, gimme that love
I'll be waiting for ya"


Algumas cenas do filme que aparecem no clipe:






Foi divulgado também um vídeo com várias fotos de Amsterdã, onde podemos ver Hazel e Gus, imagens do lugar, e... Peter Van Houten! Nem acreditei quando assisti. O vídeo é muito bacana e é embalado pela música Let Me In. Confira abaixo:



Algumas das fotos que aparecem no vídeo:







Eu realmente amo a música Let Me In. Se eu não conseguir postar a Música da Semana no sábado, saibam que é sobre ela que eu escreveria.

A Culpa é das Estrelas é estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, e tem direção de Josh Boone. O filme estreia no Brasil no dia 5 de junho.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário