sábado, 12 de abril de 2014

(Semana Especial #9) Música da Semana: Demons, What You Wanted, If I Lose Myself, Selene e Ain't It Fun

Foram tantos sábados sem postar a Música da Semana, que eu decidi mostrar algumas das músicas que eu mais ouvi nesses últimos dias. Então vamos conferir quais são elas:


A primeira música é Demons, da banda Imagine Dragons. Eu conheci ela escutando o cover da banda Boyce Avenue com participação de Jennel Garcia. Eu me apaixonei por ela e depois que ouvi a original gostei mais ainda. Mas eu queria falar do cover, que é super bacana. Adoro as vozes que cantam, adoro a tradução da canção e é ótima pra cantar junto!


Leia a tradução aqui.


A segunda música é What You Wanted da banda OneRepublic. A canção faz parte do CD Native de 2013. Eu conheci ela depois que assisti ao trailer de A Culpa é das Estrelas. Me apaixonei por ela na mesma hora. A tradução é ótima, o ritmo é maravilhoso e eu amo cantar junto! 


Leia a tradução aqui


A terceira música é If I Lose Myself também da banda OneRepublic. A canção faz parte do CD Native de 2013. Eu acho essa música diferente. A letra é legal e é ótima pra dançar na frente do espelho!


Leia a tradução aqui.


A quarta música é Selene da banda Imagine Dragons. A canção faz parte do CD Night Visions de 2013. Eu me apaixonei pelo refrão dessa música. E o ritmo é tão bom... amo essa música!


Leia a tradução aqui.


A quinta e última música é Ain't It Fun da banda Paramore. A canção faz parte do CD Paramore de 2013. Essa música é ótima pra cantar junto e o ritmo é contagiante. Me peguei cantando ela em vários momentos.


Leia a tradução aqui.

Então, gostaram das músicas? Eu adoro todas elas.
Abraços e aguardem o último post da Semana Especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário