sexta-feira, 11 de abril de 2014

(Semana Especial #7) Os vestidos de: Alice Englert


Hoje Os vestidos de são da atriz Alice Englert. A moça, que tem 20 anos, interpretou Lena Duchannes no filme Dezesseis Luas, adaptação do livro de mesmo nome. Tenho que admitir que não gostei muito de todos os seus vestidos. Ela tem um estilo diferente, mas apesar disso, eu acho a atriz muito linda e talentosa (e não é por causa de seu lindo nome...).

Um detalhe que eu notei é que ela dificilmente está com o cabelo preso. Ela fica linda com os cabelos soltos e nas entrevistas que eu assisti sobre o filme Dezesseis Luas, ela tem um jeito muito fofo e só dela de arrumar o cabelo. Bom, confiram agora alguns dos vestidos de Alice Englert (clique nas imagens para visualizá-las melhor):





Sim, alguns dos looks não são vestidos, mas eu achei tão legais que não pude deixar de colocá-los nas montagens. O último vestido é da personagem Lena Duchannes, que eu acho simplesmente lindo, e não consegui deixar de fora do post. Os meus preferidos são o primeiro da primeira montagem e o do casaco amarelo.

Abraços até o próximo post da Semana Especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário