terça-feira, 15 de abril de 2014

Como Treinar o Seu Dragão 2: novo trailer + novos pôsteres + 3 sneak peeks + fotos do filme

Oh Meu Deus! Tenho várias novidades sobre o filme Como Treinar o Seu Dragão 2, que estreia dia 19 de junho aqui no Brasil, e é dirigido por Dean DeBlois, com vozes de Jay BaruchelAmerica FerreraJonah HillGerard Butler, entre outros. Ok, vamos por partes.

DreamWorks Animation divulgou um novo trailer e novos pôsteres do filme. O trailer é simplesmente emocionante e cheio de energia. Confira abaixo e clicando aqui você assiste dublado.


Esse primeiro pôster é simplesmente perfeito .




Confira também 3 sneak peeks do filme que são muito legais:




Na página oficial do filme no facebook, encontrei algumas fotos promocionais muito bacanas:




E nesse outro site do filme eu encontrei mais algumas fotos:








Sinopse (AdoroCinema): Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em harmonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.

Confiram o site brasileiro oficial do filme clicando aqui. Nele você encontra alguns pôsteres nacionais do filme.
aqui você confere o primeiro trailer do filme dublado. Eu não sabia que já tinha um trailer dublado, e confesso que me emocionei assistindo!
Uma notícia que me surpreendeu muito, foi que Como Treinar o Seu Dragão será uma trilogia, sendo que o último filme da franquia está confirmado para 2016.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário