domingo, 2 de fevereiro de 2014

Novos pôsteres de Como Treinar o Seu Dragão 2

O filme Como Treinar o Seu Dragão 2, que estreia nos cinemas brasileiros em 19 de junho de 2014, ganhou mais três pôsteres. No primeiro podemos ver os gêmeos CabeçaquenteCabeçadura, juntamente com seu dragão de duas cabeças Ziperarrepiante. No outro cartaz temos Perna-de-peixe com seu dragão (que infelizmente eu não sei o nome). E quem ilustra o último pôster é Melequento com seu dragão (que eu também esqueci o nome). Confira abaixo:




Você pode conferir o primeiro trailer do filme aqui, e a sinopse com outros detalhes aqui. Tenho que admitir que não reconheci Perna-de-peixe na sua versão mais... adulta?

Encontrei um outro cartaz bem legal também, olhem só:


Quem dá voz aos personagens são (na dublagem original): Jay Baruchel (Soluço), America Ferrera (Astrid), Christopher Mintz-Plasse (Perna-de-peixe), Gerard Butler (Stoico), entre outros. A direção é de Dean DeBlois.

Abraços e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oi Alice!
    Eu sempre achei essa série muito interessante , mas nunca tive a coragem e nem o tempo para parar e ler.
    Passei mesmo para dizer que adorei o blog e que estou seguindo. Se quiser, siga o meu de volta e aceite meu convite para parceria!
    Beijos.
    http://leituraasidua.blogspot.com

    ResponderExcluir