domingo, 2 de fevereiro de 2014

Divulgado trailer oficial de A Culpa é das Estrelas


Dia 29 de janeiro, John Green divulgou o primeiro trailer de A Culpa é das Estrelas. O filme será lançado em 6 de junho nos Estados Unidos e em 15 de agosto aqui no Brasil. Um dia antes, John Green também liberou um teaser muito fofo que você pode conferir nesse post aqui. Logo abaixo você confere o trailer oficial sem legenda. Agora prepare seu coração de fã, pegue uma pilha de lenços e aperte o play:



Como prometido, algumas fotos (opa, me enganei, são vááárias):





























Assista ao trailer legendado:



A música do trailer é What You Wanted da banda One Republic. Meu Deus! É tão perfeita e linda! Adivinha quem já ouviu um milhão de vezes? Eu! Aumenta o som e aperta o play:


Bom, eu, sinceramente, achei o trailer perfeito. Acredito que o filme será bastante fiel ao livro. Amei, amei, amei o Isaac! Adorei a cena em que o Gus, a Hazel e o Isaac jogam ovos no carro da Monica. Ficou muito legal.

No elenco estão: Shailene Woodley (Hazel Grace), Ansel Elgort (Augustus Waters), Nat Wolff (Isaac), Laura Dern (Sra. Lancaster), Sam Trammell (Sr. Lancaster), Willem Dafoe (Peter Van Houten), entre outros. A direção é de Josh Boone.

Não vejo a hora de assistir ao filme completo! E estou me perguntando aqui, como será a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas...

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário