segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pôster nacional e primeiras imagens de A Culpa é das Estrelas + novo pôster de Como Treinar o Seu Dragão 2

Tenho uma ótima notícia para os fãs de A Culpa é das Estrelas que estão esperando ansiosamente para a estreia da adaptação cinematográfica do livro. Foi divulgado o cartaz nacional do filme. Confira:



Eu amei demais quando o primeiro pôster foi divulgado, agora amo mais ainda que saiu o brasileiro! O que acharam dele? Eu adorei, confiram meu comentário que postei no facebook: OMG! Pirando em 3, 2, 1... Só não curti o subtítulo "Doentes de Amor", mas tudo bem... tá lindo mesmo assim .

Lembrando que o filme A Culpa é das Estrelas estreia em 6 de junho de 2014 nos Estados Unidos, e ainda não tem previsão de estreia por terras brasileiras. Em fevereiro pode sair o primeiro trailer... aguardarei ansiosa! 

E agora as primeiras imagens do filme que já foram liberadas. Uma mais linda que a outra, olhem só:






Agora vamos para outro filme que está deixando todos os fãs de Soluço e Banguela morrendo de ansiedade: foi divulgado (há alguns dias) um novo pôster de Como Treinar o Seu Dragão 2. Quem ilustra o cartaz é a linda Astrid com seu dragão ao fundo, Tempestade. Confira:


Achei muito lindo! E vocês? Como Treinar o Seu Dragão 2 também estreia em junho de 2014. Confira o primeiro trailer mostrado nesse post aqui.

Abraços e até o próximo post!

2 comentários: