sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Música da Semana: Radioactive


Há vários sábados sem postar nenhuma Música da Semana, cá estou eu em plena sexta-feira, para falar sobre uma música que me conquistou completamente. Radioactive é a 1ª faixa do CD Night Visions lançado pela banda Imagine Dragons em 2012.

A música faz parte da trilha sonora do filme A Hospedeira. O filme foi o primeiro que eu assisti em 2014, e eu me apaixonei por ele. Quado ele acaba, começa a tocar Radioactive, e foi assim que eu me apaixonei pela canção. É perfeita para o filme. A letra, a tradução, a melodia, a voz que canta... é tudo muito bom. Me sinto muito feliz ouvindo essa música.

Como sempre, deixo a letra original para vocês acompanharem. Deixo também o clipe da música e um vídeo apenas com o áudio. E claro, o trechinho que não saiu da minha cabeça foi: Welcome to the new age, To the new age. Welcome to the new age, To the new age... Agora é só aumentar o som e apertar o play!



Radioactive - Imagine Dragons
Radioativo

I’m waking up to ash and dust
I wipe my brow and sweat my rust
I’m breathing in the chemicals
I’m breaking in and shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse
Oh oh oh

Refrão:

I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow

Welcome to the new age
To the new age
Welcome to the new age
To the new age

Oh oh oh oh oh oh oh oh I'm
Radioactive
Radioactive

Oh oh oh oh oh oh oh oh I'm
Radioactive
Radioactive

I raise my flag, and dye my clothes
It’s a revolution, I suppose
We’re painted red to fit right in
Oh oh oh

I’m breaking in and shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse
Oh oh oh

(Refrão)

All systems go
The sun hasn’t died
Deep in my bones
Straight from inside

(Refrão).

Leia a tradução aqui.
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário