quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Livros, séries e filmes 2013



Olá. Assim como em 2012, eu decidi fazer uma retrospectiva com todos os livros, séries e filmes que eu li e assisti em 2013. Sim, já estamos em 2014, e essa minha retrospectiva está um pouco atrasada, mas eu penso que os meses de dezembro e janeiro são épocas para fazer exatamente isso, retrospectivas.

No post de 2012, o título foi Filmes, séries e livros 2012. Dessa vez eu coloquei a palavra livros na frente, para os livros que eu li ficarem no começo. Assim como no post de 2012, eu não vou colocar todos os filmes que eu assisti, ok? Então vamos começar a Retrospectiva 2013:


Livros:

1. Delírio - Lauren Oliver
2. A Metamorfose - Franz Kafka
3. Balança Coração - Walcyr Carrasco
4. Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks
5. Os Miseráveis - Victor Hugo
6. Depois daquela viagem - Valéria Piassa Polizzi
7. Ana e Pedro - Cartas - Vivina de Assis Viana e Ronald Claver
8. Simplesmente Ana - Marina Carvalho
9. Os 13 porquês - Jay Asher
10. Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
11. Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
12. O Jovem Lennon - Jordi Sierra i Fabra 
13. Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
14. As aventuras extraordinárias de Júlio (Diários Descobertos Júlio Verne) - Márcia Leite
15. Kafka e a Boneca Viajante - Jordi Sierra i Fabra
16. A Culpa é das Estrelas - John Green
17. O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
18. A Seleção - Kiera Cass
19. O Príncipe - Kiera Cass
20. A Elite - Kiera Cass

Séries:

Terra Nova
Grimm 
ICarly 
CSI: NY
Doctor Who (assisti um episódio só, mas gostei bastante).
Victorious
Três é Demais 

Filmes:

A Fera
Monte Carlo 
Nunca fui beijada
Ele Não Está Tão a Fim de Você
Vestida para Casar
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada
Grande Menina, Pequena Mulher
O Lado Bom da Vida
As Vantagens de Ser Invisível
João e Maria - Caçadores de Bruxas
Cartas para Julieta 
Uma Garota Encantada 
O Aprendiz de Feiticeiro 
Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
Incontrolável
O Jardim Secreto
Um Presente para Helen
Pronta para Amar
Um Amor de Tesouro
16 Desejos
Os Thunderbirds
Desventuras em Série
Eu e Meu Guarda-Chuva
O Diário da Princesa 2
Letra e Música 
Ela Dança, Eu Danço 4
Um Amor para Recordar
Avalon High
A Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca
Viagem ao Centro da Terra
Alice no País das Maravilhas
Juntos pelo Acaso
Trovão Negro
À Prova de Fogo 
Idas e Vindas do Amor
Esposa de Mentirinha 
Diário de uma Paixão 
À Procura da Felicidade
Edward Mãos de Tesoura
Três Vezes Amor
O Garoto de Liverpool
Aparecida - O Milagre
Jogos Vorazes
As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
Homem-Aranha 2
Olha Quem Está Falando
Amor por Acidente
O Menino de Ouro
Meu Primeiro Amor
Vai que Dá Certo
Up - Altas Aventuras 

Legenda:favorito

É isso. Espero que tenham gostado. Estou planejando uma retrospectiva com livros... espero que dê certo.

Eu deveria ter feito esse post no último dia de 2013, mas não consegui e estou postando hoje... Enfim, que 2014 seja um ano repleto de amor, paz, alegria e gentileza. E claro, muitos livros, filmes, seriados, músicas, fotos, posts legais... vou tentar estar presente por aqui. Obrigada por fazerem de 2013 um ano cheio de conquistas aqui no blog. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui!

Um Feliz 2014 e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário