quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Retirei da Biblioteca #8


Retirei da Biblioteca é uma série temporária, onde eu mostro, por meio de fotos, o livro ou os livros que eu retirei da biblioteca da minha escola.

Na segunda-feira (28) eu retirei um livro da biblioteca, e terça-feira (29) eu retirei outro. Pois, é. Não me controlo quando estou lá dento (haha). Confiram as fotos da Aninha com os livros:

Kafka e a Boneca Viajante (Jordi Sierra i Fabra)
As aventuras extraordinárias de Júlio (Márcia Leite)
ps.: Clique na imagem para visualizá-la melhor!




Desculpem eu estar postando somente as séries Retirei da Biblioteca e An afternoon with Ana. Em breve postarei mais resenhas literárias. Estou planejando um Especial para a 13ª Feira do Livro em Torres, que acontece em novembro.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário