sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Retirei da Biblioteca #7


Retirei da Biblioteca é uma série temporária, onde eu mostro, por meio de fotos, o livro ou os livros que eu retirei da biblioteca da minha escola.

Olá. Sei que deixei o blog de lado por esses dias, mas isso não significa que eu o abandonei. Eu amo estar aqui. Eu só não tive tempo (e inspiração) para postar.

O livro que estou mostrando nesse post, foi retirado da biblioteca na semana passada. Já estou quase terminando de ler e só agora consegui tirar algumas fotos do livro com a Aninha.

Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks)

Eu simplesmente amo essa foto!



Então, esse foi o livro que eu retirei da biblioteca. Já estou de olho em outro para pegar depois desse. Bom, no último Retirei da Biblioteca, eu mostrei dois livros: O Jovem Lennon e Viagens de Gulliver. Então... já li e amei O Jovem Lennon, mas entreguei Viagens de Gulliver ontem, pois não estou tão interessada em lê-lo agora. Fiquei com um pouco de pena...

Não sei se repararam, mas eu mudei a fotinho onde está escrito A autora, e nela eu estou segurando... sim, A Culpa é das Estrelas. Agora eu tenho um exemplar só meu! Estou muito, muito, muito feliz!

Já disse que estou muito orgulhosa dos meus 10 seguidores?

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário