sábado, 14 de setembro de 2013

Música da Semana: Heart by Heart


Desculpem pelo meu sumiço! Duas coisas: estava sem inspiração e estava lendo. Mas vamos a música de hoje. Heart by Heart é a 4ª faixa da trilha sonora do filme Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, que teve sua estreia nos cinemas em agosto desse ano. Quem canta é a linda e talentosa Demi Lovato. Para quem ficou curioso e quiser conhecer as outras músicas da trilha sonora, é só clicar aqui.

Bom, pra quem não sabe, Heart by Heart é a música tema do beijo entre Clary e Jace. Essa cena é muito linda! Tanto no livro quanto no filme. A tradução é bem legal, e lembra muito o casal. Traz uma sensação muito boa ao ouvi-la.

Eu fiquei em dúvida de qual foto colocar nesse post. Sério, foi difícil escolher. Não sabia se colocava uma foto de Clary e Jace (não a do beijo, que eu não gosto muito - vai entender - mas uma depois do beijo, que eu adoro, e é essa aqui) ou uma da Demi com o nome da música. Então encontrei essa foto da Demi, e achei linda. Como não sei se é uma foto oficial ou uma montagem, coloquei a fonte de onde tirei a imagem. E agora vou sempre colocar a fonte abaixo das imagens que eu pegar para os posts dessa série, ok?

Como sempre, coloquei a letra original para quem quiser acompanhar a Demi cantando. Escolhi um vídeo da música com cenas do filme, então se você não viu o filme ainda, aconselho a não assistir esse vídeo, e sim esse aqui, que tem apenas a música e a letra para acompanhar. Chega de enrolar, ouçam agora Heart by Heart.


Heart by Heart - Demi Lovato
Coração de Cor

When your soul finds the soul
It was waiting for
When someone walks into your heart
Through an open door
When your hand finds the hand
It was meant to hold
Don't let go

Someone comes into your world
Suddenly your world has changed forever

No, there's no one else's eyes
That can see into me
No one else's arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart

When you're one with the one
You were meant to find
Everything falls in place
All the stars align
When you're touched by the cloud
That has touched your soul
Don't let go

Someone comes into your life
It's like they've been in your life forever

No there’s no one else’s eyes
That could see into me
No one else’s arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart

So now we've found our way
To find each other
So now I found my way
To you

No there’s no one else’s eyes
That could see into me

No there’s no one else’s eyes
That could see into me
No one else’s arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart.

Leia a tradução aqui.

Era isso. Simplesmente adoro essa música.
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário