domingo, 8 de setembro de 2013

Livros novos + perfume + batom


Queria fazer uma surpresa, e aqui está ela: comprei Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas (série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare), e minha irmã comprou o box da trilogia Jogos Vorazes (Suzanne Collins). Tudo da revista AVON.

Na verdade, Cidade dos Ossos não é uma surpresa, pois nesse post, eu disse que iria comprá-lo. Me fiz de louca e comprei também Cidade das Cinzas. Eu ia encomendar Um Porto Seguro do Nicholas Sparks, que estava com um preço bom, juntamente com Cidade dos Ossos, mas mudei de ideia e decidi encomendar os dois primeiros da série Os Instrumentos Mortais.

O perfume que aparece nas fotos a seguir, eu ganhei da minha irmã de aniversário (e isso foi em julho!). O batom, que também aparece nas fotos, foi a minha mãe que comprou da AVON. É um rosa bem legal e eu adorei. Também vou usar!







São super cheirosos!




Já comecei a ler e está simplesmente ótimo!

Eu amei tudo!
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário