sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quero na minha estante #16: Cidade dos Ossos


Livro: Cidade dos Ossos
Título original: City of Bones
Editora: Galera
Autora: Cassandra Clare
Páginas: 462
Ano: 2010

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.  

Ok, hoje não é dia de Quero na minha estante, mas preciso dizer que este é o Quero na minha estante mais animado de todos!

Depois de assistir uma cena exclusiva do filme Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos no site AdoroCinema, comecei a procurar e ler algumas resenhas do livro. Eu já conhecia um pouco da história e sabia que a saga Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare é super elogiada. Então me vi querendo muito ler o primeiro livro: Cidade dos Ossos. É estranho, pois estou com altas expectativas para ler esse livro, mas também estou com medo de não gostar... estou curiosa para conhecer Clary e Jace (e claro, os outros personagens também!). Bom, tem um pequeno detalhe que diminui minha ansiedade para ter esse livro nas mãos: vou encomendar ele da revista AVON! Estou super empolgada, e mesmo sabendo que as folhas serão brancas, não terá orelhas e o tamanho será menor, só de pensar que em poucos dias terei ele nas mãos... bom, estou super feliz! Não disse que esse seria o Quero na minha estante mais animado de todos?

Resenhas do livro:

Resenha em vídeo do Bruno Miranda (canal Minha Estante).
Resenha da Gabi (Livros e Vagalumes).
Resenha da Juh (Livros e blábláblá).
Resenha da Pam (Garota It).

O filme está estreando hoje nos cinemas, 23 de Agosto.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário