sábado, 31 de agosto de 2013

Dia do Blog


Hoje, dia 31 de agosto, é o Dia do Blog. Ano passado não fiz nenhum post aqui no blog, pois esqueci completamente da data. Esse ano, dia 20 de março, foi o Dia do Blogueiro, e eu também deixei passar. Como eu lembrei que o Dia do Blog era em agosto, fui pesquisar a data e respirei aliviada quando li que era no final do mês, e ainda dava tempo de pensar em alguma coisa para postar aqui.

Bom, vou contar como o blog surgiu e como ele é importante na minha vida, pois eu tenho muito orgulho de ter criado ele. Sei que já escrevi um pequeno texto sobre isso aquimas 
quero muito escrever de novo...

Lembro que meu amigo Felipe teve a ideia de criar um blog. Seria compartilhado por quatro pessoas, e eu estava incluída. Mas um tempo depois, ele simplesmente esqueceu da ideia.

Então a ideia partiu de mim, não lembro direito como. Mas eu queria muito ter um cantinho só meu na internet, pois eu achava muito legal. Não acompanhava outros blogs, mas gostava muito da ideia.

Então começaram as tentativas. Lembro que no início iria criar o blog com uma amiga. Mas depois desisti e criei o meu sozinha. Foi difícil. Fiquei nervosa porque no começo nunca dava certo. Eu pesquisava diversos nomes para o blog e sempre existia algum com eles... então não sei de onde, não sei porquê, escrevi o nome Amanhã Será Diferente. A partir deste nome, que aparentemente é simples, mas carrega um significado forte, o blog nasceu. E o curioso é que eu não tive intenção alguma de mudar o título, porque foi através dele que tudo deu certo.

Isso tudo aconteceu à noite, tanto que meu primeiro post foi publicado quase às 23h. Mas deu certo, e eu lembro que fiquei muito feliz. Pois depois de muito esforço, tinha conseguido, finalmente, criar um blog pra mim.

E tenho muito orgulho dele. A cada dia observo o quando ele cresceu e mudou (pra melhor). Sei que ás vezes fico sem atualizá-lo, e queria muito publicar uma postagem por dia. Mas sempre tento postar alguma coisa pelo menos duas vezes por semana, nem que seja apenas as séries do blog. Uma coisa é certa: nunca vou abandoná-lo, pode ter certeza disso.

Bom, acho que consegui explicar direitinho. Só quero agradecer as pessoas que participam do blog. Seja apenas seguindo, seja apenas comentando, seja apenas dando uma olhada nas postagens. Muito obrigada à vocês.

Vou parar de falar apenas do meu blog. Eu simplesmente adoro conhecer blogs novos. Gosto muito de visitar os blogs que eu adoro (você encontra todos eles aqui). Gosto tanto que queria me tornar amiga dos blogueiros, pois tenho muito carinho por todos. Depois que criei o blog, conheci cantinhos encantadores, e que posso sempre visitar.

Acredito que o universo dos Blogs seja para todos. Para qualquer pessoa que deseja registrar e compartilhar seus gostos, sonhos, ideias, opiniões... porque é isso que eu faço! E amo fazer!

Bom, acho que era isso. Nesse post aqui, eu expliquei um pouquinho mais do meu carinho pelo Amanhã Será Diferente.

Espero que tenham gostado do post, que virou uma verdadeira declaração de amor pelo blog (haha).

Abraços e até o próximo post!
ps.: ainda hoje tem Música da Semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário