quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quero na minha estante #12: Fiquei com o seu número

E mais uma vez estou postando a série Quero na minha estante no dia errado... pois é, ontem não consegui, mas queria tanto postar sobre esse livro, que saiu hoje! Desculpem pelo meu sumiço! Espero que gostem do post!


Livro: Fiquei Com o Seu Número
Título original: I've Got Your Number
Editora: Record
Autora: Sophie Kinsella
Páginas: 464
Ano: 2012

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Já li uma resenha de Fiquei Com o Seu Número um tempão atrás. Agora - não lembro como - redescobri o livro e li mais resenhas... todas positivas e SUPER recomendando ele!

A história é divertidíssima, segundo resenhas ótimas. Fiquei muito curiosa para ler um livro da Sophie Kinsella, pois sempre leio por aí que ela é uma escritora incrível e que seus livros também são.

Bom, sei que esse livro vai demorar para estar na minha estante, mas posso ficar sonhando com ele, não é mesmo?

Resenhas do livro:

Resenha da Pâm (Garota It).
Resenha da Juh Oliveto (Livros e Bolinhos).
Resenha da Giu Fernandes (Amount of Words).
Resenha da Juh (Livros e blábláblá).

Boa noite e até o próximo post!

ps.: esqueci de comentar no post anterior sobre a nova página do blog: Minha lista de livros. Queria ter feito essa página há mais tempo, mas agora ela já está aqui, e com uma lista de livros que nunca para de crescer!

2 comentários:

  1. Eu já tinha visto ele em outro blog à algum tempo e também tinha esquecido. OMG, parece ser ótimo Ali!
    Pronto, também foi pra minha lista, hahah.. Querendo muito :P
    Awn, amei a página do blog com a lista dos que quer, muito criativo! Beijos!!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro deve ser ótimo mesmo!
    Obrigada, eu também amei a lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir