sexta-feira, 12 de julho de 2013

Os vestidos de: Nina Dobrev


Hoje consegui - finalmente - postar mais um Os vestidos de. Já estava com saudades dessa série. O problema é que ela dá trabalho: procurar as fotos, fazer as montagens... mas eu adoro fazer isso!

Bom, os vestidos de hoje, são da linda e talentosa Nina Dobrev. Mais conhecida como Elena/Katherine da série Diários de um Vampiro. Eu adorei os vestidos dela. Sejam curtos ou longos, ela sempre está linda e elegante.







Então, o que acharam? Um mais lindo que o outro, não é mesmo?
Os meus preferidos são o vermelho com a cauda e o beje (da última montagem).

Bom, quero avisar que a série Os vestidos de não vai ser mais postada toda sexta, pois não vou conseguir me organizar... então sempre que eu tiver tempo para procurar as fotos e fazer as montagens, eu faço uma postagem com os vestidos de alguma atriz ou cantora.

Boa noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário