quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fotos Aleatórias #13

Aninha assistindo filme, vela de aniversário, final de tarde, borboleta, livros, folha, eu (com livro), marcadores de página...

Ana assistindo Alice no País das Maravilhas.

Minhas velas de aniversário. Amei muito essa foto.

Céu perfeito.

A partir daqui as fotos foram tiradas em Porto Alegre. Eu e minha mãe
fomos para POA para o retorno no hospital. Fiz amizade com essa borboleta fofa.

Estou terminando de ler Os Miseráveis de Victor Hugo. Amando o livro.

Folha linda.

Borboleta fofa e folha linda.

Super feliz de ter comprado Anna e o Beijo Francês em uma livraria
bem legal de POA. Comprei também dois marcadores de página fofos.

Pessoa realizada (haha).

Aqui vocês podem ler melhor o que está escrito nos marcadores.

É isso. Não postei a série Quero na minha estante ontem porque fui a Porto Alegre e voltei de noite. E em breve mostro melhor o livro novo. Como minha irmã encomendou um livro da AVON (pois é, outro) quero fazer um post mostrando o livro dela e Anna e o Beijo Francês com os marcadores.

Boa noite e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi, Alice! Lindas suas fotos. Anna e o Beijos Francês é muito bom, achei o livro super fofo. Lembro até hoje que quase me desidratei de tanto chorar, rs.

    Beijos, http://leituradavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raah, muito obrigada! Estou muito ansiosa para ler Anna e o Beijo Francês, tenho certeza de que vou adorá-lo.
    Adoro o seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir