sexta-feira, 28 de junho de 2013

Retirei da Biblioteca #2


Retirei da Biblioteca é uma série temporária, onde eu mostro, por meio de fotos, o livro ou os livros que eu retirei da biblioteca da minha escola.

Bom, semana passada peguei dois livros, são eles:

Os Miseráveis (Victor Hugo) e
Macunaíma, o herói sem nenhum caráter (Mário de Andrade)

Queria muito pegar Os Miseráveis de Victor Hugo!
E adivinha de quem é a tradução e adaptação do livro...
Walcyr Carrasco!



Peguei Macunaíma de Mário de Andrade, para um trabalho de Literatura, 
mas confesso que a leitura não está me agradando nem um pouco :(




Vou colocar mais duas fotos (mesmo sabendo que o post já está cheio):



Bom, tenho que confessar que esse post era pra sair alguns dias atrás... mas tudo bem!
Então, o que acharam dos livros que eu retirei?

Bom final de tarde e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário