sábado, 1 de junho de 2013

Música da Semana: Clouds


A música de hoje é bem especial. Se chama Clouds, e é do cantor Zach Sobiech. A canção faz parte do CD Fix Me Up, e já ficou em primeiro lugar no ITunes americano. Sinto algo diferente ouvindo essa música, sei lá, me sinto bem. Além da linda letra, tem uma melodia fofa e tranquila.

Bom, mas Zach não está mais aqui. Ele faleceu no dia 20 de maio desse ano, aos 18 anos, pois tinha osteossarcoma, um tumor raro e maligno que ataca os ossos e que aparece em crianças. Ele tinha a doença desde os 14 anos, e lutava de cabeça erguida contra ela.

Conheci a história de Zach na página Imagens Históricas do facebook. Achei linda e amei a música imediatamente. Ouçam a música e leiam a tradução, pois são inspiradoras.



Clouds - Zach Sobiech
Nuvens

Bem, eu caí, caí, caí
Neste buraco escuro e solitário
Não havia ninguém lá para se preocupar mais comigo
E eu precisava de uma maneira de subir até a borda
Você estava sentado lá, segurando uma corda

E nós vamos subir, subir, subir
Mas eu vou voar um pouco mais alto
Vamos para cima nas nuvens porque a vista é um pouco melhor
Até aqui, minha querida
Não vai demorar muito, não vai demorar muito agora

Quando eu voltar em terra
Bem, eu nunca terei a minha chance
Esteja pronto para viver e ser tirado das minhas mãos
Talvez um dia nós vamos dar uma volta
Vamos subir, subir, subir e tudo vai ficar bem

E nós vamos subir, subir, subir
Mas eu vou voar um pouco mais alto
Vamos para cima nas nuvens porque a vista é um pouco melhor
Até aqui, minha querida

Não vai demorar muito, não vai demorar muito agora
Se eu tivesse um pouco mais de tempo
Se eu tivesse um pouco mais de tempo com você

Nós poderíamos ir para cima, cima, cima
E ter aquele pequeno passeio
E sentar-se lá segurando as mãos
E tudo estaria certo
E talvez um dia eu vou te ver de novo
Nós vamos flutuar nas nuvens e nunca verá o fim

E nós vamos subir, subir, subir
Mas eu vou voar um pouco mais alto
Vamos para cima nas nuvens porque a vista é um pouco melhor
Até aqui, minha querida
Não vai demorar muito, não vai demorar muito agora.


Gostei também de outras duas músicas: Fix Me Up e Star Hopping. São lindas.
Leia aqui o post da página Imagens Históricas.
Leia a letra original aqui.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário