sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fotos Aleatórias #9

Finalmente consegui reunir algumas fotos para postar nessa série. Sei que faz tempo... (o último post que fiz assim foi esse aqui). Bom, então aqui estão as fotos: Natureza, livros, look, Aninha...


Flower 1 (tem um inseto na flor...).
As quatro primeiras fotos desse post foram tiradas na casa do meu pai.

Flower 2

Janela!

Árvore!

Essa foto foi tirada depois da gravação da reportagem de espanhol.

Essa também!

Tirei essa foto em uma manhã...

... e essa também!

Little birds.

Antes de ir para a escola: livro de química, meu caderno fofo
e livro Querido John (Nicholas Sparks), que eu comecei a ler mas parei.

Esses foram os livros que retirei da biblioteca nessa semana.
Em breve faço o post mostrando eles melhor.

Essa foi a primeira foto oficial da reportagem de espanhol
que eu gravei com o meu grupo e a participação de duas crianças!

Sábado e domingo (15 e 16) eu trabalhei. Domingo minha
irmã estava em casa, então ela iria fotografar o meu look...
mas não deu tempo. Então aqui estão "partes" dele.

Anel lindo!
ps.: eu estava usando minha jaqueta nova!
ps2.: tirei as fotos com o celular da minha mãe.

É isso. Espero que tenham gostado.
Boa noite e até o próximo post!

ps.: enquanto crio esse post estou assistindo o filme Um Amor para Recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário