quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quero na minha estante #7: A Escolha


Livro: A Escolha
Título original: The Choice
Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 304
Ano: 2012

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Bom, já tinha ouvido falar que a A Escolha é um livro lindo e tocante. Minha irmã e eu decidimos comprar ele da revista da AVON, depois de lermos algumas resenhas positivas sobre o livro, mas só mais pra frente que ela fará o pedido e todo o resto. Então, a princípio, teremos esse livro em nossa estante em breve... E não tenho nenhuma dúvida de que esse livro é maravilhoso, como todos os outros do Nicholas.

Abraços!

3 comentários:

  1. É ótimo, eu amo! <3
    Vale muito a pena ter na estante, também tenho! *-*
    Beijos, http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansiosa para ler A Escolha. Na próxima campanha da AVON, a minha irmã vai fazer o pedido, e então é só esperar para ter ele na estante. Você já leu ele, né? Faz resenha no teu blog, vou adorar ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve faço sim flor! Acho que ainda no final de semana libero a resenha do "Meu pai não mora mais aqui" do Caio Riter! :) Confere lá..
      Beijos!

      Excluir