sábado, 23 de março de 2013

Fotos Aleatórias #8

Depois da chuva, praia, livro novo e Aninha...


Adorei essa foto

Essa também ficou legal

Dando um breve olá para o mar

Gosto bastante dessa foto

Adoro fotos assim



Mais um dia na praia (essa foi a última vez que fui na praia antes de 
as aulas começarem).





Essa não podia faltar...



Indo embora...

Eu tinha que tirar uma foto assim... Vocês não imaginam a minha felicidade
quando eu vi que o livro tem orelhas... (amo).


Faz um tempo que não tiro uma foto assim...

Minha modelo (fofa).

Não consegui de jeito nenhum tirar essa foto com foco,
então deixei assim mesmo, e acabei gostando dela.

Por hoje é isso. E queria avisar que vou cancelar a tag Deixa eu te contar. Não estou tão empolgada com ela, como estou com as outras (apesar de algumas estarem desatualizadas, como o Direto da Cozinha e Look da Mana). Então vou parar com ela, ok? Esse foi o último post da tag, pra quem quer relembrar.

Então é isso. Beijos e até o próximo post!
ps.: preciso de livros (estou enlouquecendo!)
ps.: o post ficou loooongo...

2 comentários: