domingo, 10 de março de 2013

Estantes diferentes

Para criar esse post, me inspirei em uma postagem do blog Minha Estante, onde o Bruno Miranda mostra em quais cantos da casa dele terão livros. Resolvi, então, pesquisar algumas estantes "diferentes" e mostrá-las aqui no blog. É uma melhor que a outra. Confiram:
















Minha estante preferida. Ok, eu tenho que dizer isso: parece que os livros estão caindo!




Espero que tenham gostado. E vou pedir mil desculpas por estar ausente do blog. Não sei nem como explicar, acho que é o tempo mesmo. Mas juro que quando tiver tempo, eu posto as tags atrasadas e outras postagens também. Estou postando mais no facebook agora, sei que é um pouco injusto.

Bom, de novo vou pedir desculpas. E se eu não postar amanhã, já vou adiantando que o blog faz 11 meses dia 11 de março. Boa tarde e até qualquer hora!

fotos: we heart it

2 comentários:

  1. Uau! Amei várias, que legal. A estante de cano é muito original! haha
    Amei a de piano, a de quadradinhos, a de pesinhos e a de árvore, nossa amei várias :P Sem contar a do cérebro que é muito legal!! :)
    Meninaa, fui na super livros e não me aguentei! Comprei o "Um ano Inesquecível", já viu? Nem conhecia, olhei lá e amei! To lendo já ;D Depois te conto o que achei *-* Beijos! (Percebi agora que escrevi um comentário enorme, :$ ahaha)
    http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das estantes. Fazia um bom tempo que eu queria fazer um post assim.
      Não conheço esse livro, mas achei o título legal e vou pesquisar. Vou esperar sua opinião sobre ele. Beijos!

      Excluir