terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Top 6: Filmes de Terror (dicas de Alice Justo)


Se preparem, pois o post de hoje é de arrepiar!
Bom, a postagem é por conta da minha xará Alice Justo. O assunto é filmes de terror. Admito que não sou fã desse gênero, e o máximo de filmes que me fizeram dar um grito, pular no sofá e olhar pro lado pra ver se não tinha nenhuma mão tentando me agarrar, foram Sinais, O Amigo Oculto e A Mulher de Preto.
A ideia da postagem foi minha, depois de saber que a Alice gosta muito de Jogos Mortais e outros filmes nesse mesmo estilo. Então espero que aproveitem as dicas de filmes de terror que ela preparou...

ps.: os textos em itálico são todos de Alice Justo.

Os 6 filmes de terror que mais gosto, bom eu já assisti muitooooos filmes de terror (é meu gênero favorito), aqui estão alguns que são meus prediletos. E se você não tem problema de coração espero que gostem das dicas!

1. Evocando Espíritos: Foi lançado em 2009. Recomendo esse para quem não está grávida, pois esse é um dos mais aterrorizantes e um dos meus preferidos, é de terror e suspense com alguns sustos. É a história de um garoto que tem câncer e seus pais tem que mudar para uma casa mais próxima da clínica.



Para mais informações, detalhes e sinopse: clique aqui
Trailer aqui

2. Jogos Mortais: O 1º foi lançado em 2004 e o último (o 7º) em 2011. É a história de um assassino, e suas vítimas tem que fazer coisas absurdas para se salvar. Esse é um filme que recomendo para quem tem estômago forte, pois contem cenas em que as pessoas cortam partes do próprio corpo. Assisti os 7, o 1º e o 2º não gostei muito, meus preferidos é o 6º e o 7º.


Para mais informações, detalhes e sinopse de Jogos Mortais - O Final: clique aqui
Trailer aqui

3. Atividade Paranormal: O 1º foi lançado em 2007. Foram lançados quatro até agora e o 5º vai ser lançado dia 25 de outubro de 2013. Bom, eu assisti o 2º, o 3º e o em Tóquio. São todos bons, e nas fotos abaixo recomenda-se para não assistir sozinho. Todos os filmes de Atividade Paranormal se passam em uma casa com aparições sobrenaturais. É assustador!


Para mais informações,  detalhes e sinopse de Atividade Paranormal - Tóquio: clique aqui
Trailer aqui

4. Resident Evil: O primeiro (O Hóspede Maldito) foi lançado em 2002 e o último (Retribuição) em 2012. Essa é outra série que eu gosto bastante. O nome da personagem principal é Alice. O 5º ainda não assisti, mas os outros 4 sim. Para quem gosta de filmes de zumbi, esse é ótimo. Tudo começa com uma experiência em um laboratório subterrâneo, lá há uma epidemia do t-Virus, uma arma biológica que acaba matando os cientistas que trabalham lá. Na verdade se eles tivessem morrido, o filme não teria uma história boa. Na verdade todos são transformados em zumbi.


Para mais informações, detalhes e sinopse de Resident Evil - Retribuição: clique aqui
Trailer aqui

5. Caça às Bruxas: O lançamento foi dia 28 de janeiro de 2011. Não gosto muito de filmes de época, mas esse me encantou muito. O personagem do Nicolas Cage luta em batalhas e recebe uma missão de levar uma bruxa para um local distante, e acontece muita coisa no trajeto.


Para mais informações, detalhes e a sinopse: clique aqui
Trailer aqui

6. O Grito: O primeiro foi lançado em 2005 e o último, por enquanto é o 3º, foi lançado em 2009. Assisti só o primeiro, mas gostei bastante. É a história de uma casa amaldiçoada. Esse filme é ótimo em dar sustos (levei vários).


Para mais informações, detalhes e sinopse de O Gritoclique aqui
Trailer aqui

E aí, gostaram? Ficaram curiosos para assistir algum?
Achei as dicas ótimas e perfeitas para as férias. Gostei também do jeito que a Alice escreveu sobre os filmes. Ficou muito legal.

Montagens de: Alice M. e Alice J.

Uma ótima manhã e até mais tarde!

6 comentários:

  1. Adorei o post do Resident Evil, uma ótima escolha de filmes.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo post AMO filmes de terror, continui assim

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Adorei a sua visita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. querida Alice justo, o primeiro deveria ser "Espiritos, o mal esta ao seu lado"
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo. Te garanto que a Alice gosta desse também.
      Abraços!

      Excluir