sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

EP - Clarice Falcão


Clarice Falcão (linda e fofa), lançou seu primeiro EP, que possui quatro faixas repletas de amor e humor misturados. E é claro, não vamos esquecer de sua linda e doce voz.
Se quiser saber mais sobre o EP, clique aqui.

Aqui estão as quatro músicas (duas com clipes) com trechinhos de cada uma:


Oitavo Andar (Uma Canção Sobre o Amor)
"Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar,
Invés disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar."

Macaé
"Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você
Você vai fugir a pé?"

De Todos os Loucos do Mundo
"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha."

Monomania
"Eu chego com um violão
  Você só tá querendo paz
 Você desvia pra cozinha
    E eu vou cantando atrás."

E ai, o que acharam das músicas? Incríveis, né?
E se você quiser assistir a Clarice Falcão no programa do Jô, clique aqui.

Espero que tenham gostado. Eu já baixei as músicas e não canso de ouvir!
Boa tarde e até o próximo post!

ps.: postagem de número 200!

Nenhum comentário:

Postar um comentário