quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hello Nature...

Bom, hoje vou postar algumas fotos que tirei quando cheguei na casa do meu pai, para depois irmos para Capão da Canoa. Cliquei algumas flores e o lindo verde do dia de hoje, que aliás, estava quente. I love nature...


Adoro essa flor!

Essa flor faz parte da minha infância.



Minha Palmeira estava um pouco pra baixo hoje (não estava tão fotogênica).
Acho que é por causa do vento louco que deu essa semana. 


Não sou muito boa em tirar fotos em movimento, mas essa deu certo!

Essa foto não foi tirada hoje. Mas observei o passarinho no fio e fotografei ele.

Aí chegou um amiguinho.

Essa eu tirei ontem. Linda.

Vermelho. Só queria mostrar como eu estava hoje para ir passear.
Não consegui registrar o look inteiro, mas achei interessante a questão 
da minha blusa (as florzinhas), meu casaco e minha bolsa, serem vermelhos.

É isso. Boa noite e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Alice :)
    Eu criei um novo, se quiser dar uma olhadinha, é http://valeriarosa.webnode.com/.
    Beijo, Valéria :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou dar uma olhadinha sim, pode deixar.
      Beijos!

      Excluir