sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fotos Aleatórias #2

Aqui estão novamente, algumas fotos soltas que não queria deixar de postar aqui. Confiram:

Achei fofo.

Gostei muito dessa foto.

Assisti O Discurso do Rei e simplesmente amei.

Dando uma olhada no post da Festa Havaiana 211.

Primeira foto do livro O Mágico de Oz (post sobre ele em breve).

Meu novo marca página (não leio sem ele).

Estava no chão, e era tão pequeno...

Essa foi a primeira foto que tirei em uma manhã. Gostei.

Durante a sessão de fotos do livro o Mágico de Oz.

Gostei do sol na porta.

Acho essa flor bastante fotogênica.

Meu fofo (meio caolho) com um dos meus livros prediletos.

Simplesmente posicionei a câmera e cliquei. Ta aí o resultado.

Admito que fiquei fascinada.

Gosto muito dessa aqui.

Lindas e fotogênicas.

Último dia de aula com a Maria (a mochila).

Minha mania boba.

Acabei de ler Deslembrança hoje (). Amanhã post sobre o livro.

É isso. Boa noite e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário