terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Festa Havaiana 211"

ALOHA!
Bom, aqui estão finalmente, as fotos da Festa Havaiana da turma 211! (que aconteceu dia 30 de Novembro, sexta-feira).
Uma noite alegre, divertida e diferente. Rodeada por amigos, eu ri, comi, tirei fotos, abri presente... Estas fotos me farão lembrar para sempre de uma noite incrível!
As fotos foram tiradas pela Adrielle e por mim! (algumas por outros amigos).

Primeiro mostrarei como era a decoração: colorida, iluminada e com um ótimo clima!









Essa é uma das minhas favoritas









Agora vou mostrar quem estava por lá... Gente bonita e alegre!

Minha primeira foto!



Até fazendo careta ela fica linda

Lindas de saia longa

Amigos verdadeiros...

Acho essa foto linda! (adoro o cabelo da Di)

Realizando um sonho! (toda boba)

Eu e a fotógrafa



Mais uma foto nossa pra coleção!

Adoro essa foto, acho linda!

 
Líder e Vice-líder


Começando o Amigo Doce...

Nessa foto eu já tinha ganhado meus chocolates Diet, e também tinha 
entregado meu presente pra minha Amiga Doce.

Acho que a frase que resume a nossa turma é essa: Loucos porém felizes!
Ainda essa semana, posto o meu look Aloha e as fotos dos meus chocolates!

Abraços e até outra hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário