terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Especial de Natal - Músicas"


Bom, o Natal está chegando, e com ele esperança, amor, união, presentes, e por que não música! É sobre isso o post de hoje. Mas deixa eu explicar melhor.
Durante três semanas, incluindo a do Natal, nos dias 11, 18 e 25 (toda terça), vou postar respectivamente: músicas, clipes e fotos/gifs com o tema "Natal". Quem me deu a dica pra fazer algum post relacionado ao Natal, foi minha irmã. Agradeço muito a ela, pois estou super animada com as postagens.

Hoje preparei uma playlist Natalina, com cinco canções já conhecidas por todo mundo, mas que eu gosto muito.

1- Santa Claus is Coming to Town - McFLY
2- Winter Wonderland - Selena Gomez
3- Jingle Bell Rock - Hilary Duff
4- A Wonderful Christmas Time - Demi Lovato
5- Santa Claus is Coming to Town - Miley Cyrus

Encontrei apresentações de algumas das músicas, como a da Selena e da Demi, mas não quis colocar aqui, pois semana que vem vou postar alguns clipes. Curtam então as canções de Natal, e até o próximo post!


Essa eu adoro, pois tem o Harry cantando junto!

Adoro essa música na voz da Selena

Acho que essa música é um clássico natalino

Também adoro essa música na voz da Demi

Gosto muito dessa música na voz da Miley,
pois é uma versão diferente e ótima de se cantar

PS: Hoje faz 8 meses que criei o blog Amanhã Será Diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário