terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Direto da Cozinha #5: Bolo de Cenoura

Nossa, quanto tempo que eu não atualizava essa tag! Mas aqui estou eu com mais uma receita.
Hoje, depois do almoço, eu e minha mãe preparamos um bolo de cenoura Diet!
Na verdade foram dois bolos: um diet pra mim e um normal (com açúcar) para o resto da família.

Ingredientes:
2 ovos
1 cenoura em cubos
1 xícara de Farinha Integral
Um pouco menos de meia xícara de azeite de Girassol
3 pacotinhos de Adoçante em pó
Fermento


Bata os ovos, os cubos de cenoura e o azeite no liquidificador e 
depois misture com os outros ingredientes em uma tigela

Coloque a mistura na forma

Fiquei com a mão lambuzada

Deixe no forno por uns 30 minutinhos

Olha que lindo ficou!

Mas como não tem açúcar, ele ficou baixinho 
(como todos os bolos diet que já fizemos).

Então é isso. Espero que tenham gostado. Eu amei!
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário