quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Viva o Azul! - Dia Mundial da Diabetes


Bom, aqui estou eu de volta. E acho que nunca estive tão feliz!
Então, vamos começar!
Pelo título do post, vocês já devem saber sobre o que vou escrever.
Hoje de manhã, depois do café, fui dar uma olhada no horário (pra ver se não estava atrasada pra escola), e olhei a data também. Então, algo me encheu por dentro e eu me lembrei: hoje é o Dia Mundial da Diabetes.
Sim, tenho muito orgulho em dizer que hoje é o meu dia, e de muitas outras pessoas.
Pulei de alegria e comuniquei a data para minha mãe. Ela disse que eu lidava com a Diabetes melhor que ela. E eu comentei: eu lido com humor e paciência.
No caminho para a escola, pensando na data, olhei pra mim mesma e abri um largo sorriso: eu estava toda de azul. O uniforme da minha escola é azul (a blusa é branca), e a cor do círculo da Diabetes é azul. Na escola, na hora do recreio, observei que as paredes também são azuis!

E para comemorar essa data que é tão importante pra mim, tirei algumas fotos do símbolo que desenhei hoje de tarde. Aproveitem:

criando...

pintei só a unha do dedão de azul!


"Viva o Azul."



Algumas coisinhas azuis:
Esmalte, estojo do meu aparelho, caneta e presilha de flor.

Bom, por hoje é isso. Acho que foi um ótimo retorno para o blog. Mas não vou escrever só esse post sobre o Dia Mundial da Diabetes. Estou preparando algo bem legal, que inclui um look todo azul!
Então, aguardem...
Muitos beijos e abraços. Até amanhã.

PS.: Hoje faz 1 ano e meio que fiz a cirurgia na coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário