domingo, 18 de novembro de 2012

Fotos Aleatórias #1

Bom, nessa semana não vou poder tirar mais fotos, pois estou até o pescoço de trabalhos da escola para fazer. Então, aqui estão algumas fotos que tirei faz um tempinho e outras durante a minha ausência do blog. Confiram:


Assistindo "Once Upon a Time"

Balão que passou bem pertinho da minha casa

Frase para o meu trabalho sobre as profissões de Ensino Religioso

Sozinha com o livro "Vinte mil léguas submarinas"

"Vinte mil léguas submarinas" - Júlio Verne (maravilhoso!)

Dente-de-Leão (adoro!)

Na casa do meu pai

Parece um desenho, né? Mas não é...

Final de tarde

Postando...

Lanche das 10h

Símbolo da Diabetes. Adorei fazer ele.

Círculo, pincel atômico e lápis: tudo azul!


Passei batom rosa


Por hoje é só.
Tenham uma boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário