sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um Breve "Olá"


Olá.
Nem sei como começar esse post. Na verdade, tenho primeiro que dizer uma coisa: senti muita falta de escrever no blog. Mas estou dando só uma passadinha pra explicar a minha ausência.
Tenho o orgulho de dizer que "nunca abandonaria meu blog". O que aconteceu, foi que fiquei sem internet. E nesse meio tempo, aconteceram muitas coisas!
Um rápido resumo: alguns filmes assistidos, poucos livros lidos, séries novas, novos looks, novas fotos, compras, 6 meses de blog, 5 meses com Diabetes, 1 ano e 5 meses de cirurgia, aniversários. Se preparem, pois quando eu voltar definitivamente, vou escrever umas cinco postagens por dia! (brincadeira; pelo menos umas duas).
Durante o tempo que estive ausente, mencionei "Amanhã Será Diferente" em dois trabalhos de escola. Falando nisso, estou cheia de trabalhos para fazer! Fazer o que, final de ano é assim mesmo.
Bom, acho que era isso. Estava com muitas saudades de postar nesse meu querido cantinho.
E como eu disse: nunca abandonaria meu blog. Pois ele se tornou uma parte de quem eu sou. Prometo voltar em breve!


Beijos e abraços,

Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário