quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Virei Desenho"

Terça-feira, dia 14, minha colega Adrielle (Fotógrafa), me desenhou de um jeito muito fofo. O desenho não é igual a mim, mas é como uma adaptação minha. Ficou lindo... ela desenha super bem. Não é um desenho normal. A cabeça é maior e os olhos grandes e separados. No desenho, tem também alguns livros no chão com o Big Bang em cima, e em um banquinho tem um notebook. Abaixo das fotos comento mais alguns detalhes, confiram minha versão em desenho, feito por Adrielle Peres.


No desenho, meu cabelo é mais bonito do que na vida real (kk).


Estou carregando um bloquinho de papel e um lápis (ou caneta).

Os passarinhos são lindos.


Parecida?

PS.: Em breve, entrevista com Adrielle Peres. Aguardem...

Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário