domingo, 19 de agosto de 2012

"Entrevista com Adrielle Peres"

Adrielle Peres é uma estudante de 16 anos, que está cursando o 2º Ano do Ensino Médio. Um pouco distraída, mas com sua simpatia e humor cativantes, ela nos concedeu a honra de uma entrevista, onde conta sobre seus sonhos, gostos e seu amor por fotografar.





Conte a sua história com a fotografia.
Bom, minha história com fotografia?am... ok. Minha mãe fazia fotos de tudo e todos, e depois, quando o filme "foi descartado", a influência começou com minha irmã, e foi assim.

Você se lembra da primeira foto que tirou ou da primeira câmera que teve?
Primeira foto é meio impossível, mas a câmera eu lembro, foi uma SONY Hx1.

O que você mais gosta de fotografar?
Adoro em geral pessoas, mas me apego em detalhes. Amo fotografar o que as pessoas não veem.

Cite 3 lugares que você adoraria fotografar ou fazer uma sessão de fotos com alguém.
Gostaria de fazer em Londres ou Paris (ok, é mais interesse pessoal do que profissional), enfim, são 3 né? Não tenho lugares específicos, mas adoro coisas vintage e meio antigas.

Vamos supor que a profissão de fotógrafa não exista mais no mundo. Que outra carreira você escolheria seguir?
Na verdade não precisa "não existir", porque fotografia seria o meu "extra", amo fotografar. Mas quero cursar Jornalismo, que não fica muito longe de fotografar.

Você gosta de escutar música? Quais suas favoritas?
Tô sempre mudando, mas quando são internacionais, gosto de saber a letra (mesmo sem saber cantar), e gosto de bandinhas que estão começando agora, principalmente se for Gaúcha.

Você tem mais algum sonho guardado com você? Pode me contar qual?
Sonho?hum... na verdade meu sonho é ser uma "Peter Parker", só que gostaria de escrever sobre as fotos e não só fazê-las.

Não posso deixar de perguntar: sempre noto que você usa muitos lenços e cachecóis lindos! Você tem alguma coleção? Aliás, você coleciona algo?
Pode ser meio idiota, mas... coleciono brinquedos do MC lanche feliz. Entre lenços, cintos e ah! fotografias velhas (preto e branco, polaroid, etc).

Você gosta de assistir séries? Quais suas favoritas?
AMODORO! Gilmore Girls, Glee, The Simpsons, The Big Bang Theory, e agora tô assistindo Once Upon a Time.

Diga um lugar onde você desejaria poder estar agora.
No hotel de algum lugar (kkk), sim, em alguma viagem pra qualquer lugar.

Eu soube que você gosta de desenhar. Conte mais sobre isso.
Desenho?hum... Desenho é arte, assim como fotografia, música, cinema e tudo mais. Gosto de desenhar pessoas, porque tenho oportunidade de analisar a pessoa desenhada, ver os detalhes e tal.

Como veio a ideia de criar um blog para as suas fotos?
Antes eu usava o Flickr, mas poucas pessoas conheciam. Então criei um blog, e agora já estou com mais de 17.000 acessos.

O que você mais gosta na fotografia, o que te deixa fascinada e encantada quando fotografa?
TUDO! (kk), mas eu fotografo, porque registrar um momento que não vai voltar, é mágico. Capturar expressões, gestos, olhares, tudo isso me encanta.

Conheça um pouquinho do trabalho da Adrielle:







Muito Obrigada pela entrevista Adrielle!
E sempre acredite que você vai conseguir realizar seus sonhos!
Beijos e Abraços!

E se você quiser conhecer mais fotos da Adrielle, visite o blog dela: adrielleperesfotografia.blogspot.com.br

Até Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário