quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Hoje é: Dia do Escritor"


A data surgiu na década de 60, quando João Peregrino Júnior e Jorge Amado, realizaram o I Festival do Escritor Brasileiro, organizado pela União Brasileira de Escritores, onde os dois eram respectivamente, presidente e vice-presidente.

Meu grande sonho é ser Escritora, e sei que terei que batalhar muito para alcançar meu objetivo profissional.
Meus Escritores favoritos são: J.K. Rowling, C.S. Lewis, Cressida Cowell, Júlio Verne, Miguel de Cervantes, e estou louca para ler algo de Meg Cabot.

Trecho de algo em minha mente:

"Eu sempre frequentava cafés. Lá eu me concentrava mais, e entrava em harmonia comigo mesma, com minha mente, e com as palavras. Às vezes levava meu laptop, mas também levava meu grosso bloco de papel. E então as ideias chegavam. Muitas vezes tão rápidas, que eu não conseguia parar de escrever ou digitar, e outras vezes elas vinham devagar, me fazendo demorar para colocar algo no papel ou na tela. Mas elas sempre chegavam".

E se um dia eu conseguir realizar meu sonho, daqui alguns anos, dia 25 de Julho, Dia do Escritor, será meu dia também.

Feliz Dia do Escritor!



Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário